Whindersson desabafa e preocupa fãs: “Não sinto vontade de viver”

Whindersson desabafa e preocupa fãs: “Não sinto vontade de viver”

Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao desabafar nas redes sociais e relatar estar vivendo um momento difícil. Apesar de ser conhecido pela alegria e bom-humor, a fase não é de muitos sorrisos para o humorista.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, escreveu ele.

O youtuber admitiu que precisou de coragem para compartilhar seu estado com os seguidores. Ele ainda contou que tem se incomodado por ajudar sempre as outras pessoas, mas não conseguir ajudar a si mesmo. Ele também agradeceu o apoio de sua esposa, Luisa Sonza

“Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, fodase o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, continuou o influenciador digital.

Sem falar diretamente a palavra ‘depressão’, Whindersson falou sobre o passado em que teria sofrido algo parecido. “É tão ruim ficar assim, por que eu já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá pq é gelado e sem cor, e eu amo sorrir”, desabafou o artista.


Leia mais no Mais PB

    Compartilhe: