Vídeo mostra ação de bandidos que resultou em incêndio a supermercado



Imagens de um circuito de segurança externo próximo ao supermercado que foi incendiado após uma tentativa de roubo, durante a madrugada dessa terça-feira (4), mostram o momento da ação criminosa praticada no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Veja acima.

As imagens dão conta da chegada dos envolvidos em um carro, quando dois descem armados e esperam o local ser arrombado com a marcha a ré do veículo, em seguida entram com mais duas pessoas e tentam roubar o cofre do local usando explosivos, o que teria gerado o incêndio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o laudo da perícia deverá sair dentro de 30 dias. As chamas foram contidas ainda pela manhã, mas a equipe precisou de mais de 10 horas para verificar e retirar todo o material incinerado, como também averiguar outras possíveis situações de risco no local, sendo necessário o apoio do Exército Brasileiro.

Conforme a direção do supermercado, o seguro cobre parcialmente o incidente. Em contato com a TV Correio, a equipe de marketing garantiu que os funcionários não ficarão desamparados, uma vez que não houve vítimas, mas o incêndio acabou danificando toda a estrutura do estabelecimento.

Leia mais no Portal Correio

    Compartilhe: