Torcedor perde mão com rojão no embarque do Athletico para Porto Alegre



Um torcedor do Athletico Paranaense perdeu a mão no momento que tentava acender um artefato na chegada do ônibus do time ao Aeroporto Afonso Pena. Centenas de torcedores do Rubro-Negro se reuniram no local, na tarde desta terça-feira (17), para desejar -boa sorte- a equipe que disputará nesta quarta-feira (18) a grande final da Copa do Brasil. 

O homem foi atendido por policiais militares que realizavam a segurança do local. Segundo informações dos agentes, a vítima foi encaminhada para atendimento médico dentro do próprio aeroporto e depois levado para um hospital, onde passa por uma cirurgia.

Artefato explode e torcedor perde a mão

Pelas imagens não é possível identificar qual artefato o torcedor segurava no momento do acidente. De acordo com outros torcedores, a vítima pensou que estava com um sinalizador, que não causa explosão, apenas luzes. Mas, logo que o ônibus se aproximou com os jogadores, o artifício explodiu e o homem perdeu a mão.

A Polícia Militar confirmou que o torcedor pensou que o artefato era um sinalizador e que ele havia encontrado o objeto.

As imagens são fortes e a mão do homem ficou completamente destruída após o acidente. 

Leia mais no Terra

    Compartilhe: