Todos os três casos diagnosticados na PB estão curados, revela secretário

Todos os três casos diagnosticados na PB estão curados, revela secretário

Até a manhã desta quarta-feira (25), o Estado da Paraíba confirmou três casos de coronavírus após o resultado de exames. O diagnóstico preocupa devido à possibilidade de disseminação da doença.

No entanto, as perspectivas são animadoras. O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, revelou em entrevista exclusiva ao ClickPB, que todos os casos diagnosticados na Paraíba já foram curados.

-Nós temos três casos confirmados no Estado da Paraíba. Todos eles foram tratados em casa e já terminaram o seu período de isolamento domiciliar e estão curados-, ressaltou o secretário.

Coronavírus na Paraíba

O primeiro caso de coronavírus na Paraíba foi confirmado no dia 18 de março. O homem, de 60 anos de idade, mora em João Pessoa e viajou à Europa, tendo retornado ao Brasil no dia 29 de fevereiro.

O segundo caso de coronavírus foi confirmado em 23 de março. O homem, também com 60 anos de idade, mora na cidade de Igaracy, no Sertão do Estado e tem histórico de viagem para São Paulo. Ele retornou à Paraíba e no dia 14 de março procurou atendimento médico após sentir os sintomas.

O caso mais recente, o terceiro confirmado pela Paraíba, é de uma mulher com 31 anos de idade e histórico de viagem para São Paulo. Ela reside em João Pessoa e teria voltado para a capital do estado no dia 14 de março. Após sentir os sintomas de coronavírus, procurou a Secretaria de Estado da Saúde através do Plantão de Dúvidas e foi feita a coleta.

Leia mais no ClickPB

    Compartilhe: