“Sou completamente contra a prorrogação de mandatos”, afirma pré-candidato à PMCG

“Sou completamente contra a prorrogação de mandatos”, afirma pré-candidato à PMCG

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nessa quarta-feira, 25, o empresário Artur Bolinha (PSL), pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, comentou o possível adiamento das eleições municipais deste ano.





O assunto, que já estava em debate pela classe política, tomou força após fala do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), sobre um possível adiamento do pleito deste ano, pelo avanço do novo coronavírus no Brasil.




– Eu acho cedo para tratar essa questão. Se houver um agravamento que as eleições não possam ser realizadas em outubro, eu acredito que elas sejam adiadas – afirmou Artur Bolinha.




Entretanto, o empresário campinense ressaltou sua contrariedade a uma possível prorrogação de mandatos e reforçou a necessidade da realização das eleições.





– A eleição é fundamental para o processo democrático e elas precisam ser realizadas. Sou completamente contra a prorrogação de mandatos, seria quase uma dinastia para alguns políticos que estão durante muitos anos no poder – afirmou.



Paraibaonline

    Compartilhe: