Secretário de Segurança da Paraíba garante apoio do Governo ao Folia de Rua

Secretário de Segurança da Paraíba garante apoio do Governo ao Folia de Rua

Secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, foi pessoalmente a sede do Bloco Vumbora, nesta sexta-feira, e garantiu o empenho total das forças de segurança do estado para o Folia de Rua 2020.


O Bloco Vumbora, que está no seu segundo ano na Avenida e tem como atração o maior puxador de blocos do Brasil - Bell Marques - e abre oficialmente o pré-carnaval de João Pessoa, inicia a concentração a partir das 19h e deve começar a descer o percurso na Epitácio Pessoa, às 21h.

Um dos sócios-diretores do bloco Vumbora, empresário Daniel Rodrigues, agradeceu o apoio do Governo do Estado da Paraíba, além do envolvimento pessoal do Secretário de Segurança Pública do Estado.

-Teremos o apoio de mais de 1200 homens de segurança privada, ambulâncias com UTI’s, Bombeiros Civis, monitoramento de câmeras, DRONES, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, além das forças de segurança da Paraíba como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e policiais à paisana em vários pontos de observação. A festa será linda- relatou Daniel Rodrigues.

RESUMO PB

    Compartilhe: