São João de CG têm shows de Aldair Playboy e Geraldinho Lins nesta quarta

São João de CG têm shows de Aldair Playboy e Geraldinho Lins nesta quarta

Os cantores Aldair Playboy e Geraldinho Lins são as atrações principais do São João 2019 de Campina Grande nesta quarta-feira (26), no palco principal da festa, que acontece no Parque do Povo e vai até o dia 7 de julho. Além das atrações, a noite conta ainda com shows do cantor Thales Lessa e da banda Levada Mix.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h, com o show da banda Levada Mix. Em seguida, às 21h15, Geraldinho Lins sobe ao palco.

Já às 22h30, a animação do público fica por conta de Aldair Playboy. Para encerrar, o cantor Thales Lessa se apresenta às 23h45.

Horários dos shows no Parque do Povo nesta quarta

20h - Levada Mix
21h15 - Geraldinho Lins
22h30 - Aldair Playboy
23h45 - Thales Lessa


Aldair Playboy pela 1ª vez no São João de Campina GrandeEsta é a primeira vez que o cantor Aldair Playboy se apresenta no palco do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O artista paraibano, de João Pessoa, é dono de sucessos como Deixa Te Chamar De Meu Amor, Reis Dos Esqueminhas e Pode Me Bloquear, essa última gravada com participação da cantora sertaneja Marília Mendonça, que canta no último dia do São João 2019 de Campina Grande, dia 7 de julho.

Aldair Playboy também é dono de outros grandes sucessos como Amor Falso, música gravada com participação de Wesley Safadão, que sobe ao palco principal do São João 2019 de Campina Grande no dia 6 de julho. O artista paraibano ainda é conhecido pela participação em outros sucessos como Deixa Eu Te Fazer Feliz, da cantora Márcia Fellipe, que também canta no Maior São João do Mundo no dia 4 de julho.

Maior São João do Mundo até 7 de julho

Esta é a 36ª edição do Maior São João do Mundo, que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima e Wesley Safadão, além de artistas como Alceu Valença e Marília Mendonça.

Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, no último domingo (23), véspera do São João, fez a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

Leia mais no G1

    Compartilhe: