Romero revela que parte do IPTU vai ser destinado ao combate da Covid-19

Romero revela que parte do IPTU vai ser destinado ao combate da Covid-19

O prefeito Romero Rodrigues, durante entrevista à Rádio Campina FM, comentou que parte do pagamento do IPTU, deste ano, será destinado para ações de saúde contra o coronavírus, e também para ações da Secretaria de Assistência Social.




– Já ajustamos essa decisão junto à Secretaria de Finanças para que, parte dos recursos que forem arrecadados com o IPTU, seja para o combate e controle do coronavírus. Estamos montando 90 novos leitos no Pedro I, sendo 30 de UTI e 60 de enfermaria. Parte do recurso também será destinado a alguma necessidade da assistência social – contou.




Ele ainda falou sobre a possibilidade de adiar, em trinta dias, a data de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano.





– A restrição de espaços para pagamentos e também no sentido de evitar aglomeração, estamos trabalhando para vermos a possibilidade de adiamento da data de vencimento do IPTU, que seria no dia 31 de março, para o dia 30 de abril. Assim o contribuinte pode ficar em dia e dessa forma pagar com 15% de desconto e fazer o combate ao coronavírus – disse.



Paraibaonline

    Compartilhe: