Ricardo Coutinho sobre Bolsonaro: incompatível com a democracia, ele flerta com estado de sítio

Ricardo Coutinho sobre Bolsonaro: incompatível com a democracia, ele flerta com estado de sítio

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, voltou a fazer uma live no instagram na noite desta quarta-feira (25) e falou novamente sobre a pandemia do Coronavírus que atinge o mundo, ele criticou o posicionamento do presidente diante da crise,“quando eu ouvi o pronunciamento eu fiquei profundamente preocupado, foi um pronunciamento que falou apenas em desunir o povo, uma irresponsabilidade terrível”, disse.




Ricardo destacou a importância do isolamento social e disse que o presidente da república fez com que o povo desconfiasse da importância da quarentena



O ex-governador da Paraíba disse ainda que Jair Bolsonaro é incompatível com a democracia e flerta com o estado de sítio.




Em pronunciamento na noite da última terça-feira (24), Bolsonaro comparou novamente a Covid-19 a uma “gripezinha” ou “resfriadinho” e pediu para prefeitos e governadores “abandonarem o conceito de terra arrasada”, que, para ele, inclui o fechamento do comércio “e o confinamento em massa”. Bolsonaro também atacou a mídia, que, para ele, criou um ambiente de pavor, e voltou a criticar governadores.



Polêmica Paraíba
 

    Compartilhe: