Representante da PB fica em 2º lugar em concurso mundial de beleza realizado na Polônia

Representante da PB fica em 2º lugar em concurso mundial de beleza realizado na Polônia

Ítalo Cerqueira, de 27 anos, ficou em segundo lugar no Mister Supranational 2019, que aconteceu na tarde deste sábado (7), na Polônia. O grande vencedor do show foi o norte-americano Nate Crnkovich, 24, que deixou para trás outros 39 candidatos que disputavam o título.

Em terceiro lugar ficou para o Mister Peru, Alonso Vivanco, 32, seguido pelos misters Polônia e Venezuela, respectivamente na quarta e quinta posições.

O concurso é a versão masculina do Miss Supranational, que aconteceu na noite desta sexta (6) e foi vencido pela tailandesa Anntonia Porsild, 22. A catarinense Fernanda Souza, 24, representante do Brasil, não foi classificada entre as semifinalistas.

Natural do estado de Nebraska, Nate é modelo e recebeu a faixa das mãos de seu antecessor, o indiano Prathamesh Maulingkar. Ele é agora o quarto ocupante do posto, que também já pertenceu ao mexicano Diego Garcy (2016) e ao venezuelano Gabriel Correa (2017).

Nate levou para casa um prêmio avaliado em US$ 15.000 (cerca de R$ 62.000), e vai ficar morando durante um ano na Europa, além de assinar contrato com a organização do concurso durante o período.

Nas perguntas finais do Top 5, o brasileiro foi questionado sobre bullying, e respondeu em espanhol. Cerqueira, que é sargento do Exército, se tornou, no início de setembro, o primeiro negro Mister Brasil CNB. Ele também foi o primeiro representante da Paraíba e da região Nordeste a vencer o nacional (ele representou a Paraíba, apesar de ser carioca).

“Não existe padrão de beleza único ou certo no Brasil. Não é só homem branquinho de cabelo liso que é bonito. Acredito que a beleza depende mais da essência da pessoa do que do seu exterior”, disse à Folha de SP quando venceu Mister Brasil.

Leia mais no Polêmica PB

    Compartilhe: