RC diz que Calvário investiga só Cruz Vermelha e 97% da mídia da PB é contra ele

RC diz que Calvário investiga só Cruz Vermelha e 97% da mídia da PB é contra ele

Não é pegadinha. A verdade é que o ex Ricardo Coutinho teve coragem de afirmar, em entrevista recente ao programa De Lucca Entrevista, da TV 247 (na Internet), que tem 97% da mídia da Paraíba contra ele. O ex-governador, que tantas vezes fez o papel do coronel prometendo surra de varas em adversários, assumiu, meu caro Paiakan, o papel de coitadinho. Realmente de causar comiseração.

Quem não é da Paraíba pode até engolir, mas quem é do Estado sabe como, nos últimos oito anos, ele montou o maior esquema de blogs, sites e portais pagos com o dinheiro do contribuinte para exaltar a sua excelsa figura e detonar com os adversários. Uma malha distribuída por todo Estado.

Agora, o mais surpreendente foi afirmar, ao ser indagado pelo jornalista, que a Operação Calvário está investigando apenas alguns contratos da Cruz Vermelha. Ora, ora, então omite para os telespectadores que pelo menos cinco de seus auxiliares mais próximos foram juridicamente incinerados após a Calvário: Gilberto Carneiro, Waldson de Sousa, Amanda Rodrigues, Cláudia Veras e Livânia Farias.

Leia mais no blog de Helder Moura

    Compartilhe: