Quatro vereadores do PSD declaram apoio a Tovar para disputa pela PMCG

Quatro vereadores do PSD declaram apoio a Tovar para disputa pela PMCG

Nesta segunda-feira (13) mais vereadores campinenses declararam apoio à pré-candidatura do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) a prefeito de Campina Grande. Já são quatro parlamentares do PSD que escolheram dar as mão ao deputado. Os últimos foram Ivan Batista (PSD) e Alexandre do Sindicato (PSD).



Durante o fim de semana, o pré-candidato também recebeu apoio dos vereadores: Teles Albuquerque (PSD), Ruy da Ceasa (PROS), João Dantas (PSD) e Márcio Melo (PSD), primo do prefeito Romero Rodrigues.



Um dos vereadores ressaltou, neste domingo (12), que Tovar carrega inúmeras características que o habilitam para essa condição, entre elas, a capacidade de ouvir.





“Sua capacidade de ouvir (seja qual for o momento que ele esteja inserido), a experiência que ele conquistou nas suas  passagens em secretarias da Prefeitura e principalmente por toda sua lealdade a Romero e ao nosso grupo, principalmente nos momentos em que mais precisamos, nos faz tornar público esse nosso entendimento”, assinalou Márcio Melo, que postou foto ao lado do pré-candidato à PMCG.


Paraíba Todo Dia

    Compartilhe: