PSL de Bolsonaro começa campanha nacional de filiação

PSL de Bolsonaro começa campanha nacional de filiação

(No MAIS PB) O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, inicia neste  sábado (17), uma campanha de filiação na legenda. A meta é atingir cerca de um milhão de filiados no país e fortalecer as bases para as eleições de 2020.


Na Paraíba, o evento acontecerá a partir das 15h, no Hotel Caiçara, em João Pessoa. É esperado para o encontro caravanas de todo o Estado

“Nossa intenção é colocar pessoas que não sejam do meio político e viciados em cargos na prostituição política. Queremos professores, advogados e jornalistas que queiram entrar em uma legenda sem precisar pagar para poder concorrer assim como eu entrei”, disse o deputado federal pela Paraíba, Julian Lemos.

Atualmente o partido conta com 271 mil filiados e a meta é dobrar esse número até outubro. Hoje o PSL é o 16º partido em número de filiados. Se conseguir até outubro de 2020, o partido entrará na lista das dez mais populares siglas.

Quem lidera o ranking é o MDB (com 2,39 milhões de filiados), seguido por PT (1,59 milhão), PSDB (1,46 milhão), PP (1,44 milhão) e PDT (1,25 milhão). A data foi escolhida para casar com o número eleitoral da sigla.

    Compartilhe: