Programação do São João de CG sofre alterações

Programação do São João de CG sofre alterações

A grade de programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, sofreu algumas alterações. Conforme a Medow Promo, empresa responsável pela realização do evento nas edições 2019 e 2020, uma das apresentações que sofreu alteração foi a do cantor Gusttavo Lima.

Conforme a empresa, a mudança ocorreu após a produção do cantor cancelar alguns shows da agenda dele por motivos de saúde, sendo que ele não irá realizar mais de um show por dia no mês junino. Dessa forma, a data da apresentação de Gusttavo Lima no Parque do Povo agora está prevista para o dia 28 de junho.

Com a mudança anunciada, as duplas Breno & Caio Cesar e Cleber & Cauan, que se apresentariam no dia 28 de junho, irão se apresentar no dia 22 de junho, data que anteriormente estava reservada para o show de Gusttavo Lima.

Mais mudanças
Outros ajustes foram realizados na programação da 36ª edição do evento, de forma que os cantores Eliane, Waldonys, Beto Barbosa, Dilsinho e Jonas Esticado não estarão mais na festa.

A Medow Promo afirmou que Solange Almeida estará no dia 9 de junho e cantores como Felipão e Mateus Morais também estão confirmados no evento. Outros artistas deverão entrar na grade do Parque do Povo, mas ainda serão divulgados pela empresa.

Leia mais no Portal Correio

    Compartilhe: