PRF apreende carro roubado que transportava geladeiras cheias de drogas em Mamanguape, PB

PRF apreende carro roubado que transportava geladeiras cheias de drogas em Mamanguape, PB

Duas geladeiras cheias de maconha foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sendo transportada em uma caminhonete. O flagrante aconteceu na BR-101, no município de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. A PRF também descobriu que o carro usado era roubado. Foram apreendidos cerca de 250 quilos de maconha. Um homem de 34 anos foi preso.

De acordo com inspetora da PRF Keilla Melo, o caso foi registrado na tarde desta terça-feira (13), no quilômetro 31 da BR-101. A caminhonete, que estava com duas geladeiras no compartimento de carga, foi parada e, durante a abordagem, os policiais tiveram a curiosidade de conferir como as geladeiras estava sendo transportada, aparentemente como frete.

Os policiais ficaram surpresos quando abriram a porta das geladeiras e encontraram vários tabletes de maconha. No levantamento inicial feito ainda no local, a estimativa é de cerca de 250 quilos de droga.

Ainda segundo a PRF, de acordo com o homem que foi preso, a droga saiu da cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e tinha como destino a cidade de João Pessoa, capital paraibana.

Leia mais no G1

    Compartilhe: