PPL, Rede e PSL confirmam apoio a Cida Ramos

PPL, Rede e PSL confirmam apoio a Cida Ramos

No começo da semana que vem, o PPL, Rede Sustentabilidade e PSL realizam Convenções, em João Pessoa, confirmando apoio à postulação da professora Cida Ramos (PSB) – de concorrer à Prefeitura da Capital -, ao mesmo tempo em que lançarão 41 concorrentes à Câmara de Vereadores. Quem faz a revelação é o presidente regional do PPL, sindicalista Francisco de Assis Pereira, o Chico do Sintram, que, até o dia 05 de agosto próximo, participará de outros processos convencionais no interior paraibano.


Para Chico do Sintram, a plataforma de propostas que vem sendo apresentada, por Cida Ramos, nas plenárias que se vêm realizando, ao longo do município de João Pessoa, é a que melhor se adéqua à realidade de vida da população.

“Os Eixos temáticos da pré-candidato, segundo podemos observar nos debates que ela vem realizando, nos diversos Bairros da Capital, apontam para uma tomada de diretrizes que muito poderão mudar as condições de vida da população pessoense, e essa realidade vem casando, muito bem, com o ideário de cada um, dentre os partidos que formarão a aliança que a conduzirá à campanha eleitoral que se aproxima”, pondera o sindicalista.

Leia no Paraíba.

    Compartilhe: