Show pago com recursos públicos termina em confusão, facadas e criança dançando funk sensual na Paraíba

A 35ª edição do Super Cross, em Cubati, no Curimataú paraibano, foi marcada por muita confusão na noite deste domingo (13). Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma briga. A informação é da Polícia Militar à TV Paraíba.
O suspeito foi preso em flagrante com a faca utilizada no crime. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem que morreu era de Parnamirim no Rio Grande do Norte e já tinha cometido um crime de latrocínio, ou seja, quando há roubo seguido de morte. Ele estava foragido da justiça e atualmente morava na cidade de Picuí, aqui na Paraíba.
Durante o show do cantor de brega-funk Anderson Neiff, uma confusão generalizada tomou conta do local. Além da violência, outro episódio gerou repercussão: Anderson Neiff chamou ao palco uma criança de 11 anos para dançar ao som de músicas de conteúdo adulto e linguagem sexualizada. Durante a interação com o artista, a menina chegou a dizer no microfone que “o que mais gosta de fazer é trair”.
Anderson Neiff, que se apresentava na festa, foi contratado por R$ 150 mil, conforme dados disponíveis no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
O cantor cancelou recentemente um show em Fortaleza, alegando ter sido ameaçado por um traficante local. A ameaça estaria ligada a um episódio ocorrido em 2022, quando um segurança de Neiff foi assassinado em uma festa.
Fonte: Maurílio Júnior
Fonte: