Jhony Bezerra diz que Campina Grande “não aguenta mais retórica de Cunha Lima”
O pré-candidato a deputado federal, Jhony Bezerra (Avante), afirmou ver um caminho aberto em Campina Grande para que a família Cunha Lima seja derrotada nas urnas.
Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o segundo colocado na disputa pela PMCG em 2024, afirmou que na disputa estadual deste ano, o eleitorado da cidade deverá se distanciar do grupamento familiar que há décadas tem se mantido no poder.
“Campina não aguenta mais sorriso bonito e tapa nas costas. Campina não aguenta mais essa retórica de Cunha Lima de estou fazendo o melhor e a população sofrendo”, afirmou o ex-Secretário Estadual de Saúde.
Para Jhony, Campina Grande vive um momento de afastamento da família Cunha Lima, o que representa um enfraquecimento na relevância da família e de seus membros, como o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, na disputa estadual.
Jhony afirma que tem recebido pedidos da população para que retorne a Campina Grande para que corrija os problemas causados pela gestão de Bruno Cunha Lima. Questionado se teria disposição de disputar a eleição deste ano como vice de Lucas Ribeiro (PP), Bezerra afirmou que sua principal intenção é estar unido ao agrupamento governista e seguir apoiando o projeto no qual se construiu politicamente, mas que não tendo sido ainda convidado para o pleito se mantém avançando em sua pré-candidatura para deputado federal.
Fonte: WSCOM
Fonte:




