Emerson Panta solta o verbo contra Alvino e acirra disputa em Santa Rita: “A política nunca vai perdoar o traidor”
Durante o anúncio do apoio à pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado, o ex-prefeito Emerson Panta disparou (in)diretas ao ex-aliado Jackson Alvino, eleito prefeito de Santa Rita, em 2024, sob as bençãos do grupo Panta, que inclui a deputada estadual Jane Panta.
Após seis meses de gestão, Alvino exonerou Emerson Panta da Secretaria de Articulação do município e todos os seus aliados marcando o rompimento político entre os dois.
“A política nunca vai perdoar o traidor”, disparou Emerson Panta. Com frases como “a gente vai pra cima”, “aqui não tem besta” e “aguarde que sua hora vai chegar”, o ex-prefeito sinalizou que pode disputar uma vaga na Câmara Federal, nas eleições do próximo ano.
Disse que Santa Rita precisa ter representatividade em Brasília. Já Jane Panta deve disputar a reeleição na Assembleia Legislativa e, de cara, pode enfrentar o irmão do prefeito Jackson Alvino, Luciano Alvino. Nos bastidores, essa disputa interna seria um dos motivos do rompimento.
Sobrou para o Progressistas, que tem como líder o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, administrar o racha entre seus filiados.
Fonte: Sony Lacerda
Fonte:




