Efraim reúne aliados da oposição e admite possível acordo com Cícero no 2° turno
O senador Efraim Filho (União Brasil) reuniu aliados em uma confraternização realizada neste sábado (3), em Cabedelo. A festa reuniu lideranças da oposição que apoiam a pré-candidatura dele ao Governo do Estado. Esse foi o primeiro encontro neste ano.
O evento reuniu as principais lideranças da direita estadual, com quem Efraim já tem garantida uma aliança, a exemplos do deputado federal Cabo Gilberto (PL) e do deputado estadual Wallber Virgolino (PL). Também marcou presença o pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL).
Na ocasião, ele foi questionado sobre a possibilidade de um acordo de apoio com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), em um eventual segundo turno nas eleições estaduais. Os dois são pré-candidatos ao governo pela oposição.
Em resposta, Efraim condicionou qualquer aproximação a um compromisso mútuo por parte de Cícero. “Eu acredito que, se o compromisso for recíproco, existe sim essa possibilidade”, afirmou.
Efraim ainda reforçou que só apoiaria o prefeito caso ele não chegue ao segundo turno se houver o mesmo compromisso por parte de Lucena.
“Desde que Cícero diga que vai comigo no segundo turno, se eu chegar lá, é sim uma possibilidade. Esse dialogo pode ser construído, vamos trabalhar pra isso”, disse.
Fonte: MaisPB
Fonte:




