Daniella repete sobre não candidatura e diz que o nome da base é Lucas

Em entrevista ao Frente a Frente (TV Arapuan), a senadora Daniella Ribeiro (PP) repetiu que não disputará a reeleição caso o vice-governador Lucas Ribeiro seja o nome do grupo para 2026.
Disse que a desistência é fruto de um entendimento do Progressistas em conjunto com o governador João Azevedo (PSB) e o deputado federal Hugo Motta, que comanda o Republicanos na Paraíba.
Segundo ela, sua decisão é mais uma prova de que o candidato escolhido é o de Lucas Ribeiro (PP), que assumirá a titularidade com a saída do governador para disputar o Senado.
Na entrevista, ela declarou que o prefeito Cícero Lucena (PP), que tem se colocado como pretenso candidato ao governo, participou de todas as conversas e está ciente disso. “O governador tem dado essa sinalização. Só não entende quem não quer ver. Quer que eu escreva?”, provocou.
Ao contrário do que se especula, de que a base pode ter dois candidatos ao governo, Daniella foi taxativa: “Não haverá dois”. Além de Lucas, Cícero e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, tem a pretensão da candidatura ao governo estadual.
Ainda sobre o prefeito da Capital, além de fazer um histórico de gestos dados pelo PP e pelo grupo, a senadora declarou que Cícero não “ganharia nada com o rompimento” e reafirmou que ainda acredita que todos poderão estar juntos.
Fonte: Sony Lacerda
Fonte: