Corpo de homem que caiu em galeria pluvial e desapareceu é localizado a 2 mil metros de distância, em João Pessoa

O corpo de um homem que havia caído e desaparecido em uma galeria pluvial foi localizado na manhã deste sábado (17), a cerca de dois mil metros do local onde desapareceu, em João Pessoa. A vítima desapareceu na tarde desta sexta-feira (16) durante as fortes chuvas que atingiram a capital, no Valentina.

O Corpo de Bombeiros informou que retomou as buscas na manhã deste sábado e confirmou a localização do corpo por volta das 6h30. A vítima é um homem de 52 anos. Ele foi encontrado às margens de um córrego, entre os bairros de Paratibe e Nova Mangabeira.

Participaram das buscas cerca de 25 bombeiros militares, divididos em três equipes, com apoio de equipamentos operacionais, viaturas e embarcação. Após a localização do corpo, a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica foram acionados.

Ainda segundo os bombeiros, mesmo com as fortes chuvas, o homem tentou atravessar uma rua quando foi sugado pela galeria. Moradores presenciaram o momento, mas não conseguiram socorrê-lo.

O alto volume de água devido às chuvas, somado à área de mata, dificultou as buscas durante a noite. A galeria pluvial deságua em um rio e os bombeiros relataram que entraram em casas de moradores da região na tentativa de localizar o homem, já que o rio passa pelos fundos das residências.

Fonte: G1

Compartilhe: