Carlão Pelo Bem nega motivação política em tentativa de facada dentro da Câmara Municipal de João Pessoa

Depois de prestar depoimento na Polícia Civil, o vereador Carlão Pelo Bem (PL) falou sobre a tentativa de facada sofrida na tarde desta quinta-feira (15), dentro de seu próprio gabinete.
Em contato com o Portal Correio, Carlão revelou que foi procurado pelo homem identificado como José Belo, depois que o parlamentar o flagrou entrando em banheiros femininos de uma igreja.
Ao invadir o gabinete de Carlão, o homem disse que seria candidato a deputado federal pelo PT, começou a ficar agressivo e saiu da sala. No entanto, o vereador questionou a presença de uma faca em sua cintura. Irritado com a pergunta, o suspeito pegou a arma branca e partiu em direção a Carlão, que conseguiu desarmá-lo e imobilizá-lo.
“Foi Deus ali, não foi habilidade de jiu-jitsu não. Se não fosse Ele eu tinha levado uma facada”, disse.
Questionado sobre o atentado, Carlão negou motivação política, mas atribuiu ação a discursos proferidos por vereadores do PT na tribuna da Câmara. O homem foi liberado pela polícia.
“A gente teve um fato real com Bolsonaro. Hoje o debate da Câmara foi intenso novamente. A fala de Marcos Henriques (PT) “aqui é cacete”, é muito ruim. Eu não quero colocar isso como uma tentativa de crime político não, nem me aproveitar do momento”, concluiu.
Carlão também cobrou mais segurança nas dependências da Câmara e deve se reunir com vereadores para apresentar medidas.
Fonte: Portal Correio
Fonte: