Bruno Cunha Lima garante continuidade, mas quer reformular modelo de gestão
O prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), tomou posse, nesta quarta-feira (1º), prometendo dar continuidade ao trabalho realizado na primeira gestão.
Ao lado do vice Alcindor Villarim Filho (Podemos), ele assumiu o cargo durante solenidade no Teatro Municipal Severino Cabral.
Em entrevista coletiva antes da solenidade, Bruno anunciar que fará uma mudança na estrutura da gestão, com criação de secretarias que atendam às mudanças que a sociedade exigem, a exemplo do turismo, bem-estar animal, segurança pública, além de melhorar o plano de segurança alimentar e empregar tecnologia mais eficaz na área da saúde.
“O que a gente almeja é uma mudança de formato. A última vez que Campina viveu uma mudança mais significativa na estrutura administrativa foi em 2002, e já são 23 anos que nos separam disso. De lá pra cá muita coisa mudou, a sociedade mudou, prioridades da vida das pessoas mudaram, surgindo novas ou crescendo algumas necessidades”, destacou Bruno.
Esse será o foco dos primeiros 100 dias de gestão, afirmou o prefeito. Essas mudanças devem passar ainda pelo diálogo com os partidos aliados – União Brasil, MDB e PSDB.
Ele sinalizou que a mudança de nomes do secretariado só deve ocorrer após a reformulação do modelo de gestão que precisa passar também pela aprovação da Câmara Municipal.
Fonte: Sony Lacerda
Fonte: