Novo vídeo mostra homem apanhando e levando choques em supermercado de SP



Um novo vídeo que circula em redes sociais mostra um homem apanhando e levando choques supostamente de seguranças de um supermercado na Zona Sul de São Paulo, que investiga o caso.

No vídeo, as pessoas que aparecem torturando a vítima, obrigam o homem a falar: -galera, não rouba mais no Extra Morumbi-. Depois, eles batem nas mãos dele com um tipo de bastão de plástico e pedem pra dizer: -eu errei e me ferrei- e o homem repete. Na sequência, o homem começa a tremer e apanha de novo com o bastão.

Procurado, o Extra afirmou que demitiu um funcionário após investigar o caso internamente, e que afastou a empresa de segurança e os seguranças da unidade do Morumbi. De acordo com a rede, a princípio, o caso teria ocorrido em março de 2018.

-O Extra iniciou as apurações internas assim que tomou conhecimento do conteúdo das imagens.

A empresa de segurança preventiva já fez um B.O.

O colaborador envolvido foi imediatamente afastado quando tivemos conhecimento do conteúdo. E, hoje, depois de avaliada a conclusão parcial das apurações iniciais, ele foi desligado. A empresa de segurança e os seguranças envolvidos foram afastados das operações da loja quando tivemos conhecimento do conteúdo dos vídeos.

As apurações preliminares indicam que o ocorrido foi em março de 2018, na loja do Extra Morumbi", diz a nota.


Leia mais no G1

    Compartilhe: