‘Ninguém recebeu mais deputados do que eu’, reage João a queixas

‘Ninguém recebeu mais deputados do que eu’, reage João a queixas

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu, na manhã desta sexta-feira (18), à insatisfação de deputados da base governista que não estariam conseguindo audiência com o chefe do Poder Executivo.

O socialista chegou a fazer um desafio aos aliados se na Paraíba houve um gestor que mais recebeu parlamentares em um período tão curto de governo.

“Não conheço um governador que, com nove meses de governo, tenha recebido mais deputado estadual do que eu. Eu faço um desafio. Em nove meses de governo, a quantidade de vezes que eu me sentei com cada deputado para discutir as coisas. Reuniões coletivas, isoladas e individualmente tratando de reuniões com cada um. Então, eu não tenho essa preocupação. Essa crítica não me cabe porque eu tenho recebido sim os deputados, discutido, dialogado e colocado pessoas para fazer interlocução”, pontuou.

Na tarde de ontem, uma equipe de secretários estaduais e deputados governistas trataram, no Palácio da Redenção, do princípio de insatisfação de parlamentares. O encontro contou com as presenças dos secretários Nonato Bandeira (Comunicação), Ronaldo Guerra (Chefe de Gabinete), Edvaldo Rosas (Chefia de governo) e João Gonçalves (Articulação Política), além dos deputados Adriano Galdino (Presidente da Assembleia), Wilson Filho (líder do blocão), Edmilson Soares e Genival Matias.


Leia mais no MaisPB 

    Compartilhe: