Personal leva 45 pontos no rosto ao defender mulheres de assédio e ser agredido com copo de vidro em bar de SP

Um personal trainer de 32 anos levou 45 pontos no rosto após ser agredido com pedaços de um copo de vidro em um bar de Águas de Lindóia (SP). Thiago Medeiros conta que a confusão ocorreu após defender mulheres vítimas de importunação. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou as agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.
As agressões ocorreram nos primeiros minutos da madrugada de 21 de junho, durante o fim de semana do Encontro Brasileiro de Autos Antigos, mas o g1 teve acesso ao boletim de ocorrência nesta segunda (7).
Thiago, que é morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava na cidade do interior de São Paulo para acompanhar amigos que levaram veículos à exposição.
Atendido por uma ambulância que passava próximo ao bar, foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu os 45 pontos.
O personal conta que chegou a sofrer uma convulsão na manhã de sábado, e foi transferido ao Hospital Unimed de Piracicaba, onde passou por exames e recebeu alta no mesmo dia.
Thiago Medeiros registrou boletim de ocorrência pela delegacia eletrônica, e voltou ao Rio de Janeiro no domingo, dia 22 de junho. Procurou a Polícia Civil de seu estado, onde passou por exame de corpo delito e representou para que os agressores possam ser identificados.
"Quero uma punição, que eles paguem por isso, por essa covardia. Foi uma tentativa de homicídio. Ele pegar o copo, bater a taça quebrada e enfiar mais de dez vezes no meu rosto, com chance de pegar uma carótida, pegar minha vista, eu desacordado após o soco na nuca. Foi tentativa de homicídio", afirma.
Fonte: G1
Fonte: