Morre ex-prefeito José Régis; Cabedelo tem luto oficial

Morre ex-prefeito José Régis; Cabedelo tem luto oficial

O ex-prefeito de Cabedelo, José Régis, faleceu, na tarde desta terça-feira (16), durante um procedimento cardíaco em um hospital particular de João Pessoa.

A informação foi confirmada pelo filho dele, Fábio Régis, em entrevista ao Correio Debate, da Rádio 98 FM.

De acordo com Fábio Régis, o falecimento do pai foi uma surpresa porque ele teria -ido tranquilo- fazer o procedimento.

-De repente chegou o meu ex-cunhado desesperado avisando que minha mãe tinha ligado para ele, dizendo que meu pai tinha falecido. Estou sem entender porque eu tinha falado com ele e estava tudo bem. O procedimento tinha dado normal-, afirmou.

José Régis teria sofrido uma parada cardíaca quando passava por uma angioplastia. Ele foi prefeito eleito de Cabedelo por três mandados e deixa mulher, Eneide Régis; e três filhos: Fabrício, Fabiana e Fábio.

Nota – A Prefeitura de Cabedelo decretou luto oficial na cidade por três dias e lamentou a morte do ex-gestor. “Rogamos a Deus que o receba em seus braços e conforte todos os familiares, amigos e admiradores neste momento de dor e saudade. Aproveito para reconhecer e agradecer pelo seu inestimável serviço prestado à cidade como homem público e pelo amor que tinha por nossa Cabedelo. Zé Régis foi um homem de carisma, respeito e cordialidade. Cabedelo perde um cidadão notável. À família, os nossos sinceros pesares. Descanse em paz!”, disse o prefeito Vítor Hugo.

O PMDB também emitiu uma nota de pesar e lembrou a atuação política do ex-prefeito.

Leia mais no MaisPB

    Compartilhe: