Líder opina que a oposição poderá ter duas bancadas com o racha no PSB

Líder opina que a oposição poderá ter duas bancadas com o racha no PSB

Com a acentuada crise interna pela qual passa o PSB da Paraíba, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Raniery Paulino (MDB), ressaltou a possibilidade de haver mais outra bancada de oposição na Casa.




Ele disse que vê com muita expectativa o desfecho desse conflito criado no partido, o que trará consequências nos entendimentos com outras legendas.





Segundo ele, não é a primeira vez que esse tipo de dualidade ocorre no Poder Legislativo e se a bancada da oposição, a qual lidera vai ganhar reforço, afirmou que não poder dizer, mas opinou que poderá haver duas bancada de oposição no Estado.





“Isso já acorreu, aqui. Quando Ricardo Coutinho rompeu com Cássio Cunha Lima, o Parlamento acabou com duas oposições. Em muitas matérias, nós blocamos, mas tinha uma diferenciação e essa diferenciação é o que continuarei a defender. Eu sou da oposição que está fora da Operação Calvário”, destacou.




Paulino ressaltou ainda que “toda conquista de impérios construída sob a dominação, e de forma não sustentável, termina ruindo, como é caso do PSB paraibano”.





– O que aconteceu foi tudo sob o fisiologismo, cooptação, na base do toma lá da cá. Esse grupo político não é sustentável, especialmente pelo estilo ditatorial que o líder [referindo-se a Ricardo Coutinho] imprimiu. O curioso é que quem defende a democracia dá um golpe interno no partido, destituindo o seu próprio presidente – avaliou o deputado.



Paraibaonline

    Compartilhe: