Justiça mantém prisão de mulher suspeita de tentar matar os próprios filhos

Justiça mantém prisão de mulher suspeita de tentar matar os próprios filhos

A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mãe acusada de tentar matar os dois filhos, jogando-os embaixo de um ônibus em movimento.  A mulher de 32 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (9). O caso aconteceu na Avenida General Osório, no Centro de João Pessoa, por volta das 23h.



A decisão foi tomada em audiência de custódia que aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no Fórum Criminal de João Pessoa e conduzida pelo doutor Romero Medeiros.



De acordo com a Polícia Civil, testemunhas impediram a mulher de empurrar umas das crianças, de 4 anos. O outro filho, de 1 ano, estava no colo da mãe. Segundo o delegado Flávio Craveiro, o condutor do veículo desviou e, por pouco, não atropelou mãe e filho.




Segundo as investigações, a mulher pode ter tido um ataque de fúria após discutir com o companheiro. A polícia investiga se ela estava sob efeito de drogas.


Ainda segundo a polícia, a mulher foi autuada por tentativa de duplo homicídio aos dois filhos e encaminhada, nesta quinta-feira (10), para exame de corpo de delito.

Fonte: T5

    Compartilhe: