IFPB realiza provas de concurso para 36 vagas

IFPB realiza provas de concurso para 36 vagas

(No PARAÍBA DEBATE) Estão sendo realizadas neste domingo (19) as provas do concurso do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) para técnico-administrativo em educação. Estão aptos aos exames 33.432 candidatos que disputam 36 vagas. A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha e terá duração de quatro horas. O resultado preliminar do concurso público sairá no dia 6 de agosto e o resultado final está previsto para o dia 15 de agosto.


As provas acontece nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. O horário da prova varia de acordo com o cargo escolhido.

Os inscritos para os cargos de níveis C e D farão as provas no horário das 8h às 12h15 (portões serão abertos às 07h), e para os cargos de nível E as provas acontecerão das 14h às 18h15 (portões serão abertos às 13h).

Em João Pessoa o local com maior concentração de candidatos é o IESP, na estrada de Cabedelo.

Os cargos com maior número de inscrições foram Assistente em Administração (nível D), Assistente de Alunos (nível C) e Assistente Social (nível E).

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 21 de maio, nos dois dias seguintes (22 e 23) será possível interpor recurso. De acordo com o cronograma do concurso, no dia 12 de julho haverá a divulgação dos candidatos aptos ao procedimento de heteroidentificação (confirmação, por meio de uma banca, de que a autodeclaração do candidato negro é verdadeira).

    Compartilhe: