GENTE BOA E ARTICULADOR: não brinquem com Adriano Galdino – Por Rui Galdino

GENTE BOA E ARTICULADOR: não brinquem com Adriano Galdino – Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A política é realmente muito dinâmica e aqui na Paraíba esse dinamismo é mais extraordinário ainda. Quem diria que o ex-governador Ricardo Coutinho, um dos gestores que mais trabalhou pelo nosso estado, estivesse passando por tudo o que está passando? Inclusive, já foi preso e poderá voltar à prisão a qualquer momento! Quem diria, já pensou?





Pois bem. Dizem nos bastidores que ainda vem muito mais novidades por aí, em breve vem bombas de megatons inimagináveis, vem também novas revelações de gravações feitas por o Daniel da Cruz Vermelha (aquele cidadão que gravou até o “pensamento dos outros” ), etc, ou seja, vem coisa por aí, que até o diabo está preocupado. Porém, que seja feita justiça e que pague pelos seus erros, quem realmente cometeu erros, pecados e outras coisitas a mais.


Nesse imbróglio todo de terra arrasada da política paraibana, eis que começa a surgir um novo líder político: ADRIANO GALDINO. Isso mesmo, antes que digam que eu estou querendo bajular Adriano, vou logo dizer que Adriano, não é meu primo, nem parente, nem aderente como muita gente pensa. Eu sou GALDINO da cidade de Piancó-PB e Adriano é GALDINO da cidade de Pocinhos-PB, ou seja, ambos GALDINO, porém, de origens e ramificações diferentes.





No entanto, só em ser GALDINO, a raiz é boa e os frutos também são bons! Viva os GALDINO de todos os quadrantes da terra! Mas vamos voltar ao assunto. Não foi à toa, que o deputado Adriano Galdino, já foi presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba e que agora voltou a presidir o Poder Legislativo do estado mais uma vez. O homem é bom, é bem articulado, manso com limites, é amigo dos amigos e cumpridor de suas palavras e compromissos.





Adriano Galdino, não é apenas o presidente da Assembléia. Ele é também o LÍDER MAIOR de todos os demais 35 deputados estaduais da Paraíba. Líder natural por que soube conquistar a todos com respeito, compromissos e cordialidade. Adriano, no seu estilo “come quieto”, nunca baixou a cabeça para seu ninguém e quando erra, reconhece os seus erros, por isso, ele é o novo líder da política paraibana e já tem musculatura para alçar novos voos no estado.





Na Assembléia, Adriano é quem manda e dar as cartas. Tudo conforme a lei e o regimento interno. Nada com arrogância, mas tudo combinado com seus pares. Por isso, que Adriano Galdino é forte e é líder. Cuidado aos desavisados, cuidado aqueles que se acham “inteligentes demais” e os neófitos em política, pois, Adriano é gente boa, é GALDINO, é exímio articulador e sabe o que está fazendo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos da política paraibana. NÃO BRINQUEM COM ADRIANO!






Fonte: Polêmica Paraíba

    Compartilhe: