Ex-vereador defende renovação no MDB da Paraíba: “Desidratou”

Ex-vereador defende renovação no MDB da Paraíba: “Desidratou”

Em entrevista nesta quinta-feira, 10, ex-vereador Metuselá Agra comentou sobre a relação com o MDB, partido no qual é filiado, e frisou que defende uma renovação na legenda, que tem como presidente o senador José Maranhão (MDB).Metuselá não descartou a saída do partido, frisando que é algo que será decidido futuramente e confirmando o convite para se filiar ao PSB.



Porém, destacou que espera uma renovação no MDB antes de tomar a decisão.




– Ainda sou filiado, mas é uma fato a se discutir futuramente. Há uma necessidade do MDB, PSDB, e outros partidos se refazerem. PT perdeu espaço, MDB perdeu espaço, PSDB perdeu espaço, tudo em decorrência de vícios políticos existentes. Temos que buscar uma renovação e mostrar à população que a política não é isso. Foi feito o convite para que possamos ir para o PSB. Tenho uma boa relação com José Maranhão e com seu sobrinho, Mirabeau Maranhão. Nós discutimos bastante na época em que o Veneziano nos fez o convite. Eu conversei com Mirabeau e ele me fez o convencimento das ideias novas no MDB e uma reformulação no partido. Então, estamos nessa expectativa – explanou.Indagado se o senador José Maranhão envelheceu, do ponto de vista político, e se o partido precisa de novos ares, Metuselá destacou:




– Acredito que a coisa murchou, desidratou um tanto. Há uma necessidade de renovação, e quando falamos de renovação não é trazer qualquer figura ou personalidade, é numa estrutura de uma forma geral, do que é o partido, de quais as ideias que o partido vai defender – respondeu.



As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 10.

    Compartilhe: