“Estou pronto para votar e para ser votado”, diz Tovar sobre eleições

“Estou pronto para votar e para ser votado”, diz Tovar sobre eleições

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) ressaltou que várias discussões estão acontecendo para a decisão sobre a disputa da Prefeitura Municipal de Campina Grande.



Sobre quais são os partidos da chapa majoritária, ele explicou que no momento não é possível responder, pois as pesquisas, as opiniões da população e também da imprensa, estão sendo analisadas.



Em relação à discussão sobre quem será o candidato a vice-prefeito em Campina Grande, Tovar pontuou que isso será discutido juntamente com o atual vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (Progressistas) para que, assim, um entendimento seja firmado.



Quando perguntado sobre a possibilidade de ser pré-candidato a vice-prefeito, Tovar destacou que não haveria nenhum problema quanto a isso.



“São vários partidos que estão conosco. Mas hoje, figuram entre a cabeça (de chapa) e o vice o Progressistas, PSDB, o PSD e o PSC. Eu não vejo problema algum se qualquer um dos quatro partidos encabeçar a chapa”




Ele pontuou que participa da discussão pelo bem da cidade e que se a cidade entender que ele deve deixar a Assembleia Legislativa para disputar o cargo de vice-prefeito, ele está à disposição.




“Estou pronto para votar e para ser votado, eu quero o bem da cidade e pretendo permanecer para dar andamento ao trabalho do prefeito Romero, em Campina Grande”




Por fim, ele enfatizou que o ex-senador Cássio Cunha Lima e o deputado Pedro Cunha Lima não estão descartados da disputa.




“O ex-senador Cássio Cunha Lima tem dito  que não pretende disputar as eleições de Campina Grande. Isso, por si só, é um indicativo muito forte de que ele não deverá realmente disputar. Já o deputado Pedro Cunha Lima, em momento algum descartamos, nós apenas estamos em discussão”, finalizou.


Paraibaonline

    Compartilhe: