Doença da filha de Ivete Sangalo é confirmada e cantora cancela shows do fim de semana

Doença da filha de Ivete Sangalo é confirmada e cantora cancela shows do fim de semana

A cantora Ivete Sangalo passou por maus bocados e precisou cancelar às pressas sua apresentação na abertura do ‘Maior São João do Mundo’, que acontece em Campina Grande, na Paraíba.

A assessoria da artista não deu maiores explicações sobre os motivos que levaram Ivete Sangalo a cancelar seu show nesta sexta-feira, 07 de junho e os fãs da baiana ficaram desolados.

“A cantora Ivete Sangalo fez o cancelamento do show em Campina Grande por motivos alheios à sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento”, disse a assessoria da artista.

No entanto, o motivo que levou Ivete Sangalo a desistir o evento tão em cima da hora foi descoberto e deixou seu público ainda mais preocupado.

Segundo informações,uma das filhas gêmeas a cantora está com problemas de saúde. Dessa forma, Ivete Sangalo optou por cancelar sua participação e será substituída pelo cantor Santanna, que vai se apresentar e contará com a participação de Flávio José em seu show

Não foi apenas o show na Paraíba que foi cancelado, mas todos os outros que estavam marcados para serem realizados nesse final de semana. Por conta do mal estar com a saúde de uma de suas gêmeas, Ivete Sangalo segue sem previsão de retomar a sua agenda e shows.

    Compartilhe: