Deputado sobre crise no PSB: “Há 21 anos assisti a esse filme”

Deputado sobre crise no PSB: “Há 21 anos assisti a esse filme”

O secretário de esportes, juventude e lazer da Paraíba, deputado licenciado Hervázio Bezerra (PSB), comentou na manhã desta segunda-feira (19) sobre os últimos acontecimentos que estremeceram o seu partido.



Na última sexta-feira, o presidente da legenda na Paraíba Edvaldo Rosas, foi destituído do comando partidário por intervenção do PSB nacional.




Defensor público da gestão de Rosas, Hervázio disse em entrevista a Rádio Arapuan FM que desconhece a vontade de Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, em presidir a legenda.




Ele afirmou que Edvaldo sempre consultou o ex-gestor e fez um mandato equilibrado do PSB durante todos esses anos.




– Nós não sabíamos, eu particularmente não sabia dessa vontade, desse desejo do governador Ricardo Coutinho em também presidir o partido, coisa que ele não fez durante todos esses anos confiando essa missão ao secretário, ao amigo, ao irmão Edvaldo Rosas que conduziu com muito acerto, muito equilíbrio sempre consultando o Ricardo Coutinho. Há 21 anos assisti a esse filme protagonizando por Ronaldo Cunha Lima e José Maranhão e todos sabem qual foi o desfecho – destacou.



Paraibaonline

    Compartilhe: