Daniella Ribeiro manifesta apoio à criação da CPI da ‘Lava-Toga’

Daniella Ribeiro manifesta apoio à criação da CPI da ‘Lava-Toga’

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), que está cumprindo missão oficial em evento da ONU Mulheres, nos Estados Unidos, manifestou apoio à criação da chamada ‘CPI da Lava-Toga’, que está em processo de criação no Congresso Nacional.



Daniella informou à reportagem do Polêmica Paraíba, nesta sexta-feira (15), que irá assinar o requerimento para a criação da CPI assim que chegar ao Brasil, na segunda-feira (18), mesmo dia em que o senador Alessandro Vieira (PPS-SE) pretende protocolar o pedido formal para abrir a CPI.




“Temos muitas pautas. Infelizmente, não dá para fazer tudo ao mesmo instante. Bem que gostaria. Sou favorável à CPI.  Estou viajando e infelizmente não tive como assinar, procurei me informar para saber se tinha como à distância assinar, mas não pode assinatura eletrônica”, justificou a senadora.




O objetivo da nova Comissão Parlamentar de Inquérito é investigar possíveis “condutas ímprobas, desvios operacionais e violações éticas por parte de membros do Supremo Tribunal Federal e de Tribunais Superiores do país”.



Os senadores José Maranhão (MDB) e Veneziano Vital do Rego (PSB) não assinaram a CPI. 


Fonte: Polêmica Paraíba

    Compartilhe: