Contra Náutico, Treze busca primeira vitória na Série C

Contra Náutico, Treze busca primeira vitória na Série C

(No GLOBO ESPORTE) Treze e Náutico têm os mesmos três pontos. Que conseguiram de maneira bem diferentes. Neste sábado, as duas equipes se enfrentam pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Cada uma com o objetivo de deixar o adversário para trás na tabela de classificação do Grupo A do torneio. O duelo acontece em Campina Grande, no Estádio Amigão, às 19h15.


No lado paraibano esses três pontos foram alcançados de maneira invicta. O Galo da Borborema tem três empates nos três primeiros jogos do time na terceira divisão. Está em busca ainda da primeira vitória no torneio.

Fora do campo, a diretoria agiu para tentar fazer com que as arbitragens dos jogos do Alvinegro possam ser melhores, na avaliação dos diretores trezeanos. Para eles, o Galo foi prejudicado nas três primeiras rodadas da competição. Por isso, o presidente Walter Júnior foi até o Rio de Janeiro, acompanhado da presidenta da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, para cobrar da CBF mais atenção nas escalas dos jogos do clube.

Já o Náutico estava em um momento turbulento. Na Série C, perdeu dois jogos e venceu um. Márcio Goiano ficou na corda bamba e caiu. Gilmar Dal Pozzo assumiu, estreou na Pré-Copa do Nordeste pelo Campinense, eliminou a Raposa, garantiu o Timbu na fase de grupos do Nordestão de 2020 e deu ares de esperança aos alvirrubros.

    Compartilhe: