Cartaxo acha injusto argumento usado pelo pré-candidato do PSDB para romper aliança

Cartaxo acha injusto argumento usado pelo pré-candidato do PSDB para romper aliança

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) disse em entrevista concedida nesta terça-feira (07) à imprensa da Capital, ser injusto o argumento utilizado pelo pré-candidato do PSDB à sucessão municipal, deputado federal Ruy Carneiro.



Segundo ele, ao deixar a base de apoio da administração municipal, Ruy saiu falando mal da gestão.



Cartaxo disse ser inadmissível um aliado passar oito anos dizendo que a gestão é boa, que é revolucionária, de resultados, que a gestão transformou João Pessoa, que a educação é a melhor já vista e quando chega perto das eleições, porque é candidato, sai ‘metralhando’ dizendo que a gestão está errada.



“A minha política não é essa. Esse tipo de política, eu nunca fiz na vida e não vou fazer nunca. Acho que estamos na vida pública há bastante tempo para ir amadurecendo, para ir avaliando quando há divergências. O rompimento acontece e faz parte do cenário político, da disputa eleitoral, mas não é justo dizer que o problema é do gestor ”, disse.




Cartaxo adiantou que não é que não queira tratar da sucessão municipal, mas a prioridade agora é salvar vidas por conta da pandemia do coronavírus.





“Não posso falar sobre política no meio de uma guerra na qual estamos enfrentando no mundo inteiro. Eu prefiro dizer que estou alinhado com o sentimento popular, que é de priorizar o combate ao inimigo coronavírus”, salientou.



Paraibaonline

    Compartilhe: