Buba reage a especulações sobre retirada de candidatura à Presidência da ALPB

Buba reage a especulações sobre retirada de candidatura à Presidência da ALPB

O deputado estadual Buba Germano (PSB) reagiu, nesta quinta-feira (10), a especulações de que teria retirado seu nome da disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e afirmou que apoia qualquer decisão tomada pelo conjunto da Base.



À reportagem do Polêmica Paraíba, ele se negou a comentar o assunto e lembrou que, recentemente, todos os deputados da base já conversaram com o governador João Azevedo (PSB) sobre o tema e estão aptos a disputar a Presidência.‘Todos sabem que é o Governo quem vai decidir, não existe isso de retirou ou colocou nomes, as articulações são de responsabilidade do governador”, comentou.


Buba acrescentou: “Só lhe digo uma coisa: Nós apoiamos qualquer nome que o governo decidir. Os 22 [deputados da base] estão aptos a entrar na disputa”, comentou.



A informação sobre a retirada da candidatura de Buba chegou à redação do Polêmica Paraíba através de um deputado que pertence à base governista. A eleição para a escolha da Mesa Diretora da Assembleia deve acontecer no próximo dia 01 de fevereiro, no início da próxima legislatura. 


Fonte: Polêmica Paraíba

    Compartilhe: