Brasil encara o Peru valendo vaga nas quartas de final

Brasil encara o Peru valendo vaga nas quartas de final

(No JC Online) Após duas apresentações consideradas abaixo da expectativa do torcedor, a seleção brasileira enfrenta o Peru, neste sábado (22/6), às 16h, no Itaquerão, em São Paulo, para tentar finalmente engrenar na Copa América e fazer valer o status de favorita da competição. Portanto, além de vencer o adversário, o time do técnico Tite busca também um grande desempenho.



O jogo é válido pelo Grupo A e vale não só a classicação das duas equipes para a próxima fase como a primeira colocação da chave. Para a seleção, a vitória simples basta para se garantir na ponta do grupo. O empate serve para se classicar, mas aí dependeria do saldo de gols para saber a posição. A Venezuela enfrenta a Bolívia no mesmo horário, no Mineirão, e também sonha com a vaga nas quartas de nal.


Ciente de que precisa trazer algo novo para a seleção, Tite irá fazer mudanças na equipe. O ataque, que passou em branco contra a Venezuela é o alvo. Everton “Cebolinha” é o mais cotado para assumir a vaga de David Neres. Existe também a possibilidade de Gabriel Jesus substituir Richarlison. O comandante brasileiro fez mistério no último treino e não quis antecipar a escalação da equipe.

    Compartilhe: