Bebê de nove meses morre eletrocutado em fio desencapado, na Paraíba

Bebê de nove meses morre eletrocutado em fio desencapado, na Paraíba

Um bebê de nove meses morreu eletrocutado na manhã desta sexta-feira (6), em Caiçara, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, os avós maternos tinham a guarda da criança, que estava passando a semana com a mãe biológica.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por vota das 6h. O menino teria saído de um colchão onde estava dormindo e tocado em um fio desencapado de uma extensão elétrica, que ligava um ventilador.

Familiares viram o momento em que o acidente aconteceu, mas não conseguiram impedir que a criança se machucasse. A vítima foi socorrida com vida para um posto de saúde do município, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil informou que a guarda do bebê pertencia aos avós maternos dele, que moram no município de Belém, também localizado no Agreste do estado. Ele teria viajado para passar a semana com a mãe e voltaria para a casa onde morava no fim de semana.

O corpo do menino foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. A mãe da criança e o companheiro dela ainda não foram ouvidos pela polícia, que investigará o caso.

Leia mais no G1

    Compartilhe: