Artur Bolinha critica pronunciamento de Bolsonaro: “Pecou na forma que falou”

Artur Bolinha critica pronunciamento de Bolsonaro: “Pecou na forma que falou”

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, empresário Artur Bolinha (PSL), comentou sobre o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), frente à crise ocasionada pelo avanço do novo coronavírus no Brasil.




De acordo com Bolinha, durante o discurso realizado pelo presidente Bolsonaro, na última terça-feira,25, o chefe do executivo “pecou na forma que falou”.




– Eu acho que o presidente pode ter pecado na forma que falou, ele poderia ter dito de uma forma mais polida. O que ele quis passar é que ele está tentando fazer com haja uma diminuição no pânico das pessoas, para que aos poucos as coisas possam retornar. As coisas não poderão voltar de forma abrupta, sim gradativamente – disse.




O pré-candidato à PMCG pelo PSL, ex-partido do presidente da República, sinalizou grande preocupação com a economia brasileira.





– Um quantidade enorme de empresas já optaram por fazer desligamento, com uma onda de demissão muito precisa. Temos um cenário extremamente preocupante, e que a gente precisa se unir e ter a maturidade pra saber as melhores medidas a serem tomadas para tirar o país desse buraco econômico – afirmou.


Paraibaonline

    Compartilhe: