Após longo “mergulho”, Cícero se prepara para nova disputa em João Pessoa

Após longo “mergulho”, Cícero se prepara para nova disputa em João Pessoa

O ex-governador e ex-prefeito Cícero Lucena participa de uma transmissão ao vivo na próxima quinta-feira (9), promovida pelo Progressistas. Cotado como um dos nomes para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020, o tema “Pós-Pandemia. E agora, João Pessoa?” reforça a possibilidade de o partido lançar o político como opção na corrida eleitoral. A live será transmitida pelas redes sociais do Progressistas e do próprio Cícero Lucena e a expectativa é que ele possa anunciar a sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa.



Nos últimos meses, Cícero tem participado de eventos organizados pelo partido, discutido temas que envolvem experiência política e a importância de ter um planejamento estratégico. Em uma transmissão ao vivo realizada pelo Progressistas no mês passado, o ex-governador palestrou para participantes de um evento e nas redes sociais do partido, a referência feita a Cícero foi de “uma verdadeira aula, relembrando feitos, conquistas, organizando o presente e planejando o futuro”.




Na transmissão ao vivo desta quinta (9), o texto que o Progressistas divulgou em suas redes sociais convida para uma “oportunidade em que vamos falar sobre os desafios da economia após o avanço da Covid-19 e os caminhos para a volta do crescimento em nossa capital”. O ex-senador apoiou, de forma indireta, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) nos últimos anos.




Cícero foi prefeito de João Pessoa entre 1997 e 2004. Sempre lembrado em anos eleitorais, ele voltou a disputar o cargo em 2012, na época pelo PSDB, sendo derrotado por Luciano Cartaxo no 2º turno. O ex-prefeito foi alvo, após deixar a prefeitura, da operação Confraria. Só depois de muitos anos conseguiu se livrar das acusações relacionadas ao processo.



Blog do Suetoni

    Compartilhe: