ZECA PORTO x EFRAIM FILHO: Desembargador move seis ações contra deputado federal

ZECA PORTO x EFRAIM FILHO: Desembargador move seis ações contra deputado federal

Desembargador Zeca Porto revelou em conversa com o jornalista Padre Albeni que seu desentendimento público com o deputado federal Efraim Filho ganha novos contornos.


Segundo o desembargador, ele já deu entrada em seis ações contra deputado do DEM. Efraim usou a tribuna para acusar o desembargador de tráfico de influência e perseguição política. Ele afirmou que chegaram ao conhecimento da Justiça eleitoral, provas que podem confirmar as suspeitas de tráfico de influência e perseguição política como a principal motivação para a cassação do prefeito Douglas Lucena e seu vice, Guga Aragão.


O candidato derrotado, Matheus Bezerra, é genro do desembargador Zeca Porto, e segundo consta na gravação já em poder do corregedor do TRE-PB, teria exercido pressão sobre o juiz Jailson Suassuna para conseguir o resultado da cassação.



O desembargador emitiu uma nota na manhã seguinte sobre o pronunciamento do deputado federal. O magistrado explicou que em nenhum momento tratou com o juiz Jailson Shizue Suassuna a respeito do processo. “Na verdade, o deputado Efraim Morais de forma deselegante e açodada, busca politizar o processo em tramitação perante o Poder Judiciário Eleitoral com o objetivo adrede, claro e evidente de tentar intimidar e constranger os membros do TRE/PB”, afirmou.


No momento, ele disse que entraria com ações cabíveis e de fato as fez.

 Fonte: Polêmica ParaíbaCréditos: Polêmica Paraíba

    Compartilhe: