Vídeo mostra atropelamento que deixou 4 mortos em Guapimirim



Imagens de uma câmera de segurança, obtidas pela TV Globo, mostram o atropelamento que causou a morte de quatro pessoas em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O acidente foi na madrugada de domingo (5), e o motorista foi preso em flagrante.

Dheiverson Santos do Amorim Alves, de 24 anos, que é filho do vereador Nelcir do Amorim Alves de Guapimirim, conhecido como Nelcir da Laje (PDT), vai responder por homicídio doloso, com dolo eventual – quando não há intenção, mas se assume o risco de matar. Segundo informações da polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e estava em alta velocidade.

O vídeo mostra o momento em que um grupo de pessoas é atingida por um carro, que ainda bate em outros veículos.

Morreram no acidente:

Marla Oliveira de Azevedo Rocha
Ailton de Oliveira
Uliane de Azevedo Ramos
Marcelo Moreira de Souza
Uma quinta vítima – Sara Antonella Rocha – foi internada com ferimentos graves no Hospital de Saracuruna. O estado de saúde dela era estável até o fim da noite.

Em nota, a Polícia Militar informou que "policiais militares do 34ºBPM (Magé), em patrulhamento pela BR-116, por volta de 1h10 da madrugada deste domingo, próximo à entrada do bairro Citrolândia, avistaram um veículo modelo Ford Fusion, na contramão e em alta velocidade. O referido veículo adentrou ao bairro Citrolândia. Em seguida viatura avistou o veículo colidido e cinco vítimas ao solo".

De acordo com informações da 59ª DP (Duque de Caxias), o autor do atropelamento perdeu o controle do veículo e acabou atropelando os cinco moradores da localidade.

Dheiverson estava com outras duas pessoas no veículo, que também se feriram. Neste domingo, o rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

A equipe de reportagem não conseguiu contato com a defesa de Dheiverson.

Leia mas no G1

    Compartilhe: