Vídeo mostra ação de ladrões fortemente armados em assalto a lotérica



Imagens do circuito interno de um shopping em Florianópolis registraram o momento em que um grupo assaltou uma lotérica na segunda-feira (9). Os clientes ficaram deitados no chão durante a ação. Até a manhã desta terça-feira (10) ninguém havia sido preso.

De acordo com a PM, foram usadas espingardas calibre 12 e pistolas.

Ao ver os assaltantes fortemente armados, os clientes que estavam na fila na lotérica tentaram se proteger. Alguns correram pelo corredor do shopping e outros se abaixaram e deitaram no chão. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações do shopping, entre cinco e seis homens cometeram o assalto à lotérica, localizada no térreo, por volta das 17h30.

As imagens mostram ainda os assaltantes fugindo com o que aparenta ser um malote de dinheiro. O valor roubado não foi divulgado. Os criminosos estavam encapuzados.

As demais lojas do shopping estavam abertas normalmente, segundo o estabelecimento. Em nota, o Floripa Shopping afirmou que "seguindo as normas de conduta, a equipe de seguranças não reagiu ao assalto para preservar a proteção dos clientes".

    Compartilhe: