Tentaram diminuí-lo e o MAGO ganhou mais músculo

Tentaram diminuí-lo e o MAGO ganhou mais músculo

Desde o início da sua primeira gestão à frente da Prefeitura de Campina Grande, Romero Rodrigues não para de surpreender, não somente à Campina, bem como toda a Paraíba.

Franzino, de jeito simples, linguagem coloquial e de fácil acesso, RR mostrou que atitude e técnica correta, aliado a muito trabalho dedicado e empenho, formam a receita de sucesso para quem quer colher resultados positivos.


E absolutamente NADA resiste à força do trabalho, como diria Ricardo Coutinho!!!

O Maior São João do Mundo - edição 2018 - foi uma prova cabal disso.

Vários fatores se encontraram em um mesmo período que poderiam culminar com o insucesso do maior evento e fenômeno turístico da Paraíba. Mas, ao invés de dar pra baixo, a FESTA e a imagem do MAGO deram pra cima.

Os elementos que fugiram do controle dos organizadores, mas que poderiam ter transformado tudo em fracasso, foram superados um a um: crise financeira nacional, greve dos caminhoneiros, denuncismos infundados e disseminados como possíveis confusões na arena da festa ou até as tão difundidas agulhadas, negadas e descredenciadas pela própria Polícia Civil do Estado da Paraíba, não impediram a vitória do trabalho e o amor pelo São João, do povo de Campina.

Até a tragédia de um incêndio, causado involuntariamente por um próprio barraqueiro, ao invés de diminuir a festa, após a ação enérgica e imediata de Romero Rodrigues, se transformou num elemento que não somente reintegrou ainda mais o evento com o povo, mas também expôs o que o atual prefeito de Campina sabe fazer melhor: arregaçar as mangas e ir pra dentro do problema, para resolver e/ou minimizar os danos dos mais atingidos pelo problema.

Registro oficial da Polícia Militar do Estado da Paraíba: “o São João mais tranquilo de todos os tempos”.

Quem apostou ou trabalhou para o insucesso do São João, viu o MAGO sair muito maior, mais musculoso e um verdadeiro GIGANTE, do ponto de vista político.

Romero Rodrigues se colocou hoje como o maior líder político da Região do agreste e de todo o interior do estado.

Opinião - Jornalista MILTON FIGUEIREDO.

    Compartilhe: