Temer vem à PB referendar candidatura própria do PMDB

Temer vem à PB referendar candidatura própria do PMDB

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel temer, estará na Paraíba, no próximo dia 27, para referendar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior (PMDB), a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano, e estimular os demais pré-candidatos do partido no Estado.


Temer atende a convite do próprio deputado e do presidente estadual do PMDB, José Maranhão. Manoel Junior revelou que na tarde de ontem conversou com o vice-presidente, que confirmou a visita. Segundo ele, o local da recepção ainda não foi definido.


“Ele chegará de manhã, almoça conosco e em seguida vai para o Rio Grande do Norte. Como pretendemos organizar um grande evento, com a presença de vários prefeitos, vereadores, lideranças e pré-candidatos, a recepção não será na sede do partido, será em um ambiente maior, que ainda estamos definindo”, declarou.


O deputado ressalta que a vinda do vice-presidente da República a João Pessoa simboliza atenção e respeito com o PMDB e a sociedade paraibana.


“A Paraíba será um dos primeiros estados visitados por Temer em 2016. Isso demonstra respeito do nosso presidente com o Estado”, sustentou.

Paraibaonline

    Compartilhe: