'Sou contra aborto e legalização das drogas', garante Marina Silva

'Sou contra aborto e legalização das drogas', garante Marina Silva

A candidata à presidência do Brasil pelo Rede, Marina Silva, durante entrevista concedida nesta quinta-feira (13) ao programa de Rádio Arapuan Verdade, reafirmou ser contra o aborto e a legalização das drogas e comentou a recente polêmica com o seu concorrente, Jair Bolsonaro (PSL), sobre o tema durante os debates.


“Sou contra e disse isso com todas as letras. Eu só acho que no Brasil, não se deve deixar que o congresso mude uma lei tão grave como essa. Só for apenas o Congresso que for tomar essa decisão, vai passar por cima da vontade do povo, que também é contra. Por isso, eu acho que essa definição deveria ser feita por meio de um plebiscito”, declarou.

Evangélica pertence à igreja Assembleia de Deus, Marina comentou a acusação de que ela estaria indo de encontro às suas crenças: “minha fé e do Bolsonaro, ou de quem que seja, é com Deus. Aprendi com Deus que ninguém julga a fé de ninguém. A gente conhece a árvore pelos frutos que dá e eu tenho uma ficha limpa nesses 32 anos de vida pública”.

Leia no PARAÍBA.

    Compartilhe: